quinta-feira, 4 de junho de 2015

Boticário

Eu não havia assistido a nova campanha da Boticário para o dia dos namorados. Dificilmente assisto tv. Procurei no YouTube e percebi que a polêmica toda gerou quase 3 milhões de visualizações para a nova campanha. Clap clap clap para os publicitários.
A polêmica é tanta, a homofobia tá gritando tanto que acessei o vídeo achando que veria beijos escandalosos, quase pornográficos!
Vi uma campanha delicada, surpreendente, lindaaaaa!
Eu me pergunto, por que as pessoas não se preocupam com a indecência política que tomou o país? Porque não ficam escandalizadas com o trabalho infantil, as crianças miseráveis, a saúde pública falida? Por que diabos elas não usam a energia gasta para as verborrágicas manifestações anti-boticário, anti-beijo gay, para mudar o planeta pra melhor? Ah, vá plantar uma árvore, escrever um livro... Hum... Só evite colocar filho no mundo, ok? Crianca nenhuma merece o dissabor de ser "educado" por você.
Deixa o gay amar em paz. Deixa o hetero amar em paz. Não se meta na cama dos outros sem ser convidado. E não, seu filho não vai "virar gay", influenciado pelo comercial. 
Que meu filho namore homens ou mulheres, que minha filha namore homens ou mulheres. Ou os dois, se quiserem. Mas que sejam plenos e felizes com os companheiros que escolherem, e se respeitem e os respeitem. É o que ensinamos aqui em casa.
Boticário, espero que vcs batam todos os recordes em vendas entre todos os apaixonados do Brasil!

Falar nisso, fica aqui minha opinião em forma de imagem, também! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário